Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar o setor financeiro .
Esse(a) profissional terá um papel fundamental no suporte às rotinas administrativas e financeiras, atuando no controle de contratos, emissão de boletos e atendimento ao cliente, contribuindo para a organização dos processos internos e para uma boa experiência dos nossos clientes.
Buscamos alguém organizado(a), comunicativo(a) e com vontade de aprender e crescer junto com a empresa.
Principais responsabilidades
* Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras do setor.
* Realizar atendimento ao cliente para demandas financeiras e contratuais.
* Efetuar alterações contratuais, como suspensão temporária, mudança de vencimento e troca de titularidade.
* Processar e registrar solicitações de cancelamento de forma organizada e documentada.
* Emitir boletos, registrar pagamentos e acompanhar a situação dos contratos.
* Realizar o recebimento de pagamentos e apoiar no fechamento de caixa diário.
* Manter os registros atualizados nos sistemas internos.
* Utilizar as plataformas IXC Soft e OpaSuite para acompanhamento e resolução das demandas.
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
* Vivência em rotinas administrativas ou financeiras.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.
* Facilidade para lidar com sistemas e ferramentas digitais.
* Disponibilidade para atendimentos presenciais em outras unidades, quando necessário.
Diferenciais
* Experiência anterior em provedores de internet ou empresas de telecomunicações.
* Conhecimento prévio em sistemas de gestão financeira ou atendimento ao cliente.
Regime de trabalho
* Presencial
* Segunda a sábado
Local: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil.
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