Supervisor de Planejamento de Call Center - Cobranças
Join to apply for the Supervisor de Planejamento de Call Center - Cobranças role at abler Vagas
Supervisor de Planejamento de Call Center - Cobranças
Join to apply for the Supervisor de Planejamento de Call Center - Cobranças role at abler Vagas
Cadastre-se também via email vaga-310433@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta: 8h00 as 17h00Sábados Alternados.
Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Estacionamento
Responsabilidades Da Posição
O Supervisor de Planejamento é responsável por coordenar as atividades da equipe de monitoramento, garantindo a eficiência e a segurança operacional. Suas principais responsabilidades incluem:
* Experiência em Planejamento Estratégico, com ênfase em ações massificadas\Digitais.
* SMS, RCS, WhatsApp, E-mail, Agente Digital, ChatBoot.
* Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.
* Necessário conhecimento em SQL Server, Liderança de equipes
* Diferencias: Experiência em control Desk, enriquecimento e higienização.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência prévia em supervisão de equipes
* Conhecimento em operações de Control Desk
* Habilidade em gestão de incidentes e problemas
* Capacidade de análise e resolução de problemas
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Domínio de ferramentas de monitoramento e controle
* Formação superior em áreas relacionadas
* Certificações em ITIL ou gerenciamento de serviços
* Habilidade em trabalhar sob pressão
* Disponibilidade para turnos e escalas
SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL - SEDE CURITIBA/PR
Araucária, Paraná, Brazil R$4,500.00-R$4,500.00 14 hours ago
Almirante Tamandaré, Paraná, Brazil 4 months ago
Supervisor de Sistema de Gestão da Qualidade
SUPERVISOR(A) DE OPERAÇÕES - GESTÃO DE FROTAS
Supervisor de Planejamento de Call Center - Cobranças
#J-18808-Ljbffr