• Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp com clientes e familiares; • Apresentar os serviços da empresa e esclarecer dúvidas iniciais; • Realizar cadastros, envio de propostas e acompanhamento de orçamentos; • Organizar e atualizar planilhas e sistemas internos de controle comercial; • Auxiliar na organização de agendas e encaminhamentos de visitas técnicas; • Dar suporte à equipe de enfermagem e coordenação no fluxo de novos atendimentos; • Manter o bom relacionamento com clientes ativos e captar novos leads. • Manter a documentação das Unidades atualizada para envio ao cliente e enviar sempre que solicitado; • Atender ao cliente interno sobre dúvidas de contrato e parametrização; • Realizar parametrização do sistema; • Auxiliar a realizar estudo do cliente; • Auxiliar nos processos contratuais como envio de contrato, tabelas, aditivos para assinatura do cliente e acompanhar o retorno; • Organizar, solicitar e atualizar materiais (pastas, folders entre outros); • Organizar reuniões internas e externas (documentações, reservar sala, café etc.); • Parametrizar o prontuário eletrônico: contratos, insumos, equipamentos, serviços; • Prospectar novos clientes; • Esclarecer dúvidas do cliente interno sobre os contratos. Requisitos: Requisitos: • Boa comunicação verbal e escrita; • Habilidade com pacote Office e ferramentas de atendimento online (WhatsApp Business, e-mail, etc.); • Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal; • Experiência anterior na área comercial em Home Care ou serviços de saúde. Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte