é uma pessoa proativa, comunicativa, organizada e que gosta de ambientes dinâmicos, essa oportunidade é para você! Principais responsabilidades:Organização e arquivamento de documentos. Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp e presencial). Atendimento a conveniados. Emissão de propostas comerciais e contratos. Apoio nas demandas administrativas do dia a dia. Esclarecimento de dúvidas sobre os serviços prestados. Agendamento de visitas das equipes de saúde e segurança do trabalho. Cadastro e atualização de clientes, contratos e pedidos no sistema. Compras de materiais de uso interno. Realização de cobranças e solicitação de comprovantes de pagamento. Requisitos:Ensino médio completo. Experiência anterior em rotinas administrativas será um diferencial. Conhecimento básico em informática (especialmente Excel e Word). Boa comunicação verbal e escrita. Perfil organizado, dinâmico e com atenção aos detalhes. Horário:Segunda a sexta-feira, das 07h45 às 18h00 Remuneração:R$ 1. 700,00 Benefícios:Vale-alimentação Prêmio por assiduidade Faça parte do nosso time e contribua com um trabalho que faz a diferença! Na Medclin Work, valorizamos o comprometimento, o cuidado com as pessoas e o trabalho em equipe. Venha crescer com a gente! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rheserva consultoria Consultoria em rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)