**O CEDUS - CENTRO AVANÇADO EM DIAGNÓSTICO** foi fundado em 1975 pelo Dr. Wilson Eustáquio Silva que iniciou sua trajetória na assistência humanizada do paciente. Trabalhando constantemente na qualidade dos exames e na prestação de serviços, somos reconhecidos na área com o certificado ISO 9001:2015.
Contamos, atualmente com seis unidades em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.
- Nossa MISSÃO: _ Realizar com ética, confiabilidade e qualidade, exames de Medicina Diagnóstica.
diagnóstica por imagem.
- Nossos VALORES: _ Ética, credibilidade, envolvimento, humanismo, acolhimento e segurança.
Além disso, trabalhamos com excelentes oportunidades de desenvolvimento, treinamentos integrados visando a capacitação dos nossos profissionais. Nosso pacote de benefícios inclui Plano de Saúde e Odontológico, Cartão Farmácia, Desconto em Exames para o colaborador e familiares, Vale Alimentação/Refeição, Banco de Horas, Day Off, Convênio com SESC, Seguro de Vida, Desconto em faculdade e escolas técnicas (colaborador, cônjuge e filhos).
Se você se identificou com nossa empresa, venha trabalhar conoscoDicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.
**Atividades Principais**:
Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe; Acompanhar e apresentar resultados para a diretoria; Identificar oportunidades de melhoria e apresentá-las; Alimentar, diariamente, planilhas de desempenho da empresa e do setor; Acompanhar relatórios estratégicos para faturamento diário; Realizar a gestão dos processos da qualidade referentes ao setor; Realizar processos de gestão de pessoas; Auditar ponto dos colaboradores. Acompanhar e analisar as reclamações geradas para o setor; Envolver a equipe operacional nos processos de negociação, Manter o setor organizado, harmônico e autentico; Acompanhar os relatórios de visitas do setor de segurança de trabalho; Realizar a aplicação de medidas disciplinares quando necessário;
Fazer fechamento do caixa fixo; Apurar a meritocracia; Acompanhar escala de férias dos colaboradores da Central; Compartilhar os comunicados da empresa com a equipe; Buscar conhecimento da legislação vigente e acompanhar a aplicação.
**Pré-requisitos**:
Superior completo. Experiência em call center e vendas. Gestão de pessoas. Negociações. Essencial que tenha perfil de liderança. Ferramentas do Office: Power Point, Excel, Word e Outlook - nível avançado.
**Desejáveis**:Conhecimento no sistema Sigquali e Clinux. Experiência em medicina diagnóstica.
**Local de trabalho**:Venda Nova-BH.
**Horário**:De segunda a sexta 8h as 18h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Call Center (obrigatório)
- Gestão de Equipe (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)