Você é organizado(a), ágil e gosta de manter tudo em ordem? Estamos buscando um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em uma empresa do segmento imobiliário, dando suporte aos processos de venda e garantindo o bom fluxo de documentação e atendimento. Receber documentos dos processos de venda de imóveis e direcionar aos setores responsáveis. Enviar solicitações de documentos pendentes aos clientes. Atualizar diariamente o status dos processos de cada cliente. Manter a organização e limpeza da área de trabalho. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino médio completo. Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, áreas de Humanas, Assistência Social ou Psicologia. Cursos em informática avançada, atendimento ao público, organização de documentos e rotinas administrativas. Vivência prévia em cartórios, prefeituras ou instituições financeiras será considerada um diferencial. Organização, atenção aos detalhes e zelo pelo ambiente de trabalho. Facilidade para aprender, seguir orientações e atuar bem em equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)