Descrição do Cargo:
">
Analista de Assistência Técnica
">
Realizar o atendimento a demandas de assistência técnica dos clientes.
">
Dar suporte técnico a outras áreas da empresa sobre características técnicas e comportamento dos equipamentos.
">
Mobilizar peças e mão de obra necessários para atender as demandas dos clientes.
">
Direcionar as equipes técnicas no atendimento de campo aos clientes.
">
Registrar e conduzir o processo completo de atendimento ao cliente.
">
Identificar e direcionar a tratativa de potenciais melhorias em produto e processo.
">
Requisitos: Graduação completa ou em andamento em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.
">
Certificado de curso técnico em Mecânica, Elétrica ou áreas afins.
">
Conhecimento sobre características técnicas e operacionais de máquinas.
">
Experiência com atendimento a clientes.
">
Será um diferencial se possuir experiência com CRM, sobre abordagens para melhoria de produto e de processos, e boa comunicação.
">
Benefícios:
">
Opportunidades de crescimento profissional.
">
Trabalho em equipe dinâmica.
">
Ambiente de trabalho seguro e saudável.
">
Otimize sua jornada profissional!
"] ,