Experiência em desenvolvimento de produtos em empresas de bens de consumo (cosméticos, cuidado pessoal, alimentos e farma);Perfil analítico para analisar dados de mercado, dados internos de vendas e financeiro (P&L) para cruzamento de informações e geração de insights como oportunidades de portfólio e lançamentos;Pacote Office (avançado em excel) / Inglês e Espanhol intermediário/ Habilidade de falar em público / Gerenciamento de projetos;Coragem para abraçar desafios de forma positiva, Resiliência, Trabalho em equipe, relacionamento e atitude empreendedora, Liderança, pró-atividade, Paixão, imparcialidade, confiança e inconformismo.Gerenciar Globalmente a Categoria e Portfólio de produtos sob sua responsabilidade desde proposta de estratégia até execução, acompanhando KPIS ( vendas, margem, estoques e qualidade). Garantir a implementação da estratégia da categoria alinhado com o posicionamento da marca em todos os países;Desenvolver pipeline Global de inovação da categoria com visão de curto, médio e longo prazo garantindo atingimento de metas (receita, margem, penetração e investimentos). Criar e preservar cultura ágil no desenvolvimento de produtos junto aos times multidisciplinares;Condução de apresentações ao Comitê de Inovação, formado pela Diretoria e Acionistas, para aprovação de Lançamentos e Plano de Execução.Criação dos Planos de GTM e comunicação da categoria e lançamentos sob sua responsabilidade, desenvolvendo e alinhando com as áreas parceiras (marketing, comunicação, universidade corporativa, franquias e vendas), briefando assets, planos e materiais integrados de comunicação e ativação, garantindo a diferenciação dos produtos, seu posicionamento e storytelling em todos os pontos de contato (franquias, rede de consultores, consumidores finais e influenciadores).