O cargo de Supervisor de Relacionamento visa a supervisão dos cooperados e identificar oportunidades de melhoria contínua.
Competências
* É essencial ter experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
* As competências incluem pós-graduação em Administração ou áreas correlatas, Certificação CPA-20 da Anbima e Produtos e serviços financeiros.
* A habilidade de Supervisão de atendimento, Rotinas administrativas e Compliance e controles internos também são necessárias.
* Comunicação verbal e escrita e Matemática financeira também são requisitos importantes.
* O conhecimento do Pacote Office é fundamental para o cargo.
Nossa cultura valoriza a inclusão e diversidade. Se você busca uma oportunidade onde pode fazer a diferença, inscreva-se agora!
Funções
* Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados e Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado.
* Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão e Atuar na comercialização de produtos e serviços.
* Realizar gestão de carteira e Supervisionar o atendimento prestado aos colegas e clientes.
* Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e Executar atividades de caixa e tesouraria quando necessário.