Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Ouvir e entender as questões apresentadas pelos clientes, buscando solucioná-las ou direcioná-las corretamente.
Realizar a abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento de forma precisa.
Atender os clientes de maneira clara e eficiente, buscando resolver os problemas apresentados ou encaminhá-los para a resolução.
Manter o sistema de atendimento atualizado conforme as interações com os clientes.
Seguir as normas e procedimentos do setor e da legislação vigente.
Manter-se atualizado com os procedimentos e legislações vigente.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Ensino Médio - Concluído; Disponibilidade; Conhecimento desejável: Conhecimentos de Pacote Office e informática.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)