Job description
stamos buscando um(a) Assistente de Atendimento para atuar em Joinville! Se você é um profissional centrado, organizado e tem paixão por atendimento ao cliente, essa é a sua chance de fazer a diferença.
Você será fundamental para prestar um suporte de excelência, auxiliando com agendamentos e orientações sobre o plano de saúde.
Main responsibilities
* Atender beneficiários, RH e corretores da empresa cliente;
* Auxiliar no agendamento de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos;
* Fornecer orientações gerais sobre a forma de utilização do plano de saúde.
Requirements and skills
Obrigatório:
* Ensino médio completo;
Desejável:
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Ensino superior cursando;
* Pacote Office Iniciante/Intermediário.
* Experiência com emissão de autorizações e conhecimento nos sistemas SIGO, SAVI e SIGA.
Additional information
Carga horária:
* 5X2, das 08:00 às 18:00
Unidade:
* R. Albano Schmidt, 3400 - Zona Industrial Tupy, Joinville - SC, 89205-100.
O que oferecemos?
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Totalpass;
* Universidade Corporativa;
* Interclube (programa de descontos);
* Programa de Vantagens;
#J-18808-Ljbffr