Description
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar
Responsibilities
Objetivo do Cargo:
* Impulsionar o time, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas;
* Entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipe, visando inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados;
* Estimular a melhor versão de cada um, atuando como um coach alavancador de resultados; Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos;
* Gerenciar conflitos de forma equilibrada e estratégica;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe continuamente;
* Conhecer as expectativas e dores dos clientes e potenciais clientes, promovendo um atendimento de excelência;
* Analisar resultados individuais e coletivos, fornecendo informações estratégicas que contribuam com a tomada de decisão gerencial;
* Acompanhar indicadores de performance (vendas, conversão, qualidade, absenteísmo, etc.) e agir de forma proativa para garantir os resultados;
* Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Qualidade, Treinamento, Administrativo, TI e outras áreas de apoio;
* Garantir a execução das campanhas comerciais, estratégias da companhia e uso adequado das ferramentas digitais;
* Supervisionar a qualidade dos atendimentos e negociações, assegurando aderência aos processos e diretrizes;
* Apoiar diretamente a equipe nas negociações, quando necessário, com perfil participativo e orientado para solução.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Superior completo.
* Experiência prévia com supervisão de equipes comerciais
* Boa comunicação, organização e inteligência emocional
Prerequisites
Desejável:
* Ter atuado ou atuar com planos de saúde ou seguros.
* Experiência com vendas, preferencialmente em canais digitais (WhatsApp, Instagram, chat, etc.)
HABILIDADES ESPERADAS:
* Saber lidar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas;
* Administração do tempo
* Gestão do processo comercial da equipe (prospecção, qualificação, elaboração da proposta, Follow up, Fechamento)
* Capacidade de ouvir
* Capacidade de ensinar
* Aprendizado contínuo
* Trabalho em equipe
* Conexão com os valores da empresa
* Ética
* Inteligência emocional
* Organização
* Comunicação
* MODELO DE TRABALHO
* Regime: CLT
* Modelo: 100% Presencial Interno
Experiences
Unidade:
* NDI - LABORATORIO EXAMES - CENTRAL LAPA - OPERACIONAL NTO II - EQUIPE
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.