Com certeza tem que ter:Escolaridade: Cursando ensino superior (desejável)Experiência: Mínimo de 1 ano na área administrativa.Conhecimentos em Informática: Pacote Office básico. Desejável conhecimento em sistemas integrados.Idiomas: N/ACompetências Técnicas: Conhecimento em rotinas administrativas.Competências Comportamentais: Assertividade, capacidade de entrega, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, organização, flexibilidade e empatia.Treinamentos Imprescindíveis: Políticas e procedimentos internos.Quais serão suas atividades?Auxiliar a área no controle de entrega dos materiais de escritório, higiene e limpeza nas lojas e escritórios, visando o melhor atendimento e a satisfação do cliente interno.Efetuar o lançamento das notas, além de acompanhar o fluxo de pagamento, garantindo o cumprimento das obrigações contratuais frente ao nosso fornecedor.Auxiliar no lançamento dos pagamentos do setor, quando necessário, acompanhando os pedidos do SAFEDOC e efetuando a emissão de P.O. no sistema Oracle, dando continuidade no fluxo financeiro.