Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente call center

Barueri
Caixa Vida E Previdência
Gerente de call center
Anunciada dia 28 julho
Descrição

A Caixa Vida e Previdência tem uma grande variedade de seguros de vida, planos de previdência e prestamista.
Por aqui, trabalhamos com soluções de todos os tipos e custos para atender diferentes perfis de clientes.
Afinal, o nosso propósito é **cuidar das famílias brasileiras**.
Diariamente, olhamos para o Brasil para entender o presente e contribuir com o planejamento do futuro.
A CVP existe para quem quer complementar a aposentadoria, garantir a faculdade dos filhos, comprar a casa própria e para talentos que querem embarcar em uma nova jornada profissional em direção ao sucesso.
A vaga para **Gerente de Call Center** está aberta para fortalecer o nosso time de **Operações**.
Se você é uma pessoa que reconhece o valor de cuidar dos brasileiros e quer crescer com a Caixa Vida e Previdência, vem que as portas estão abertas.
**Inscreva-se agora!
**

**Responsabilidades e atribuições** Como Gerente de Call Center, você será responsável por**:

- Planejar a execução dos serviços, incluindo ampliação do escopo dos atendimentos efetuados, adoção de novas ferramentas, análise de impactos e riscos sobre as operações e resultados da Central de Atendimento;
- Gerir os serviços realizados e a implementação das ações planejadas, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e dos requisitos contratuais;
- Gerenciar as atividades das equipes alocadas para a execução dos serviços, analisando a produtividade dos seus funcionários, adotando as ações adequadas para cada uma das situações verificadas e propondo ações corretivas e preventivas;
- Avaliar e dar feedback para os Coordenadores e demais envolvidos em relação ao desempenho das respectivas equipes e colaboradores;
- Elaborar, acompanhar e controlar orçamento da Central de Atendimento;
- Elaborar, acompanhar Indicadores de Performance e Qualidade;
- Elaborar e relatórios e apresentações relacionadas as atividades da Central de Atendimento.
- Ensino superior completo;
- Atuação como Gerente de Call Center ou cargo semelhante;
- Atuação com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em elaboração de relatórios e orçamento;
- Conhecimento em MS Office e equipamento de call center/programas de software;

- **Todas as vagas divulgadas são destinadas prioritariamente a pessoas com deficiência.
Se você se identificou com a nossa oportunidade, venha fazer parte do TIME Caixa Vida e Previdência.
**

**Informações adicionais** Estes são os nossos benefícios**:
**Participação nos Lucros**

Após atingir as metas, merecemos um pagamento adicional, né?
**Trabalho híbrido**

São três dias no escritório e dois em casa de acordo com a sua atuação.
**Horário flexível**

Você poderá chegar das 8h até as 10h e sair das 17h até as 19h.
**Vale Alimentação e Refeição**

Um cartão para mercado e outro para almoçar com os colegas de trabalho.
Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão.
**Gympass**

Saúde é o que interessa!
Colaboradores da CVP usam Gympass Gold sem custo.
**Vale transporte**

É só informar o seu itinerário diário para receber o benefício.
**Plano de saúde**

Sem coparticipação e sem desconto mensal para você cuidar da sua saúde e de seus dependentes.
**Plano odontológico**

Vamos celebrar as nossas conquistas e sair na foto com um sorriso bem bonito.
**Auxílio Farmácia**

Conte com o aplicativo Vidalink para conseguir descontos em milhares de farmácias.
**Auxílio creche e babá**

Ajuda de custo para sua criança ficar em boas mãos enquanto você trabalha.
**Seguro de vida**

Benefícios para você e sua família, principalmente nos momentos mais difíceis.
**Seguro-viagem**

Para suas viagens nacionais e internacionais, garantimos um seguro totalmente sem custo.
**Plano de previdência**

A Caixa Vida e Previdência dobra a contribuição do plano que você escolher.
**Kit maternidade**

Novas mamães e novos papais recebem um presente da Caixa Vida e Previdência.
**Licença maternidade**

São até 180 dias de licença.
A CVP aderiu ao Programa Empresa Cidadã.
**Licença paternidade**

Aqui na CVP, papais podem aproveitar um tempinho a mais os primeiros dias do bebê.
Se tem uma coisa que sabemos fazer muito bem é cuidar dos brasileiros.
Procuramos entender seus sonhos, desejos e planos para o futuro.
Todos os dias, trabalhamos com foco e muita determinação para grandes realizações acontecerem por todo o Brasil.
Pode ser a compra de um carro, o financiamento da faculdade dos filhos ou a tão esperada aposentadoria tranquila, por exemplo.
Em cada meta alcançada por nossos clientes ou assistência solicitada nos momentos mais difíceis tem o apoio da CVP.
A Caixa Vida e Previdência está em todo o território nacional para ajudar pessoas a cuidar de quem ama ou alcançar objetivos pensados para médio ou longo prazo.
Investir em uma

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de call center
Osasco
Rhadar Recursos Humanos
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center
Osasco
Rhadar Recursos Humanos
Gerente de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em Barueri > Gerente Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar