Descrição da Função
Garantir a excelência no atendimento e suporte técnico aos usuários, promovendo a resolução eficaz de problemas de tecnologia, contribuindo para a continuidade dos serviços e a melhoria contínua dos processos de TI.
* Atender, registrar e acompanhar chamados de suporte por telefone ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo o nível de satisfação do cliente;
* Diagnosticar e resolver problemas, incluindo questões de hardware, software e conectividade de rede;
* Fornecer orientação e suporte aos usuários na resolução de problemas incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos;
* Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte;
* Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função;
* Realizar os controles de inventário de hardwares e softwares para manter as informações atualizadas;
* Auxiliar tecnicamente pelo desenvolvimento de soluções complementares;
* Acompanhar os serviços contratados e realizados por terceiros.
Habilidades e Requisitos
Requisitos: Graduação Completa em Análise de Sistemas ou Engenharia de Software, além de residir em Sorocaba e Votorantim.
Horário de Trabalho: 08:30 às 17:38