Detalhes da Vaga
O objetivo do Service Desk é atender o cliente e prestar suporte em caso de problemas com software utilizado na empresa. Os funcionários devem ser bem treinados, conhecer as funcionalidades do sistema e ter boa comunicação para resolver problemas eficazmente.
* Acompanhar e fornecer atendimento ao melhor uso do software
* Realizar a abertura e fazer o acompanhamento de chamado
* Entender e analisar problemas relacionados ao cliente e ao software
* Realizar treinamentos e reuniões via plataforma
* Criar e manter documentações atualizadas
* Realizar configurações e testes do software
* Identificar e aplicar melhorias no uso do software
* Organizar, agendar e substituir digitadores no processamento de nota
* Prestar suporte às equipes internas
* Efetuar cobranças de documentações dos clientes
No que diz respeito à formação acadêmica, não há exigência específica, desde que o candidato seja bacharel em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos.
A empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, open bar, ambiente colaborativo e inovador, plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto e vale-alimentação após 90 dias.
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a software, domínio usual de planilhas eletrônicas (Google Sheets/Excel) e experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line.