DESCRIÇÃOAuxiliar Administrativo - BackofficeLocal de Trabalho: Salvador - BahiaEstamos em busca de um profissional da área administrativa para se juntar à nossa equipe no GRUPO MAZZINI.Se você é organizado, proativo e possui habilidades no pacote office, essa pode ser a oportunidade ideal para você.ResponsabilidadesExecutar atividades administrativas, como arquivo de documentos, controle de estoque e pedidos de materiais;Realizar atendimento telefônico, redigir e enviar e-mails, além de responder demandas de clientes com agilidade e cordialidade;Apoiar no controle e atualização de planilhas, relatórios e indicadores;Validação de vendas.RequisitosCursando Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas;Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial;Conhecimento avançado no pacote office (Word, Excel e PowerPoint);Boa comunicação e habilidade para resolver problemas;Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes.BenefíciosSalário: R$ 1.756,71Vale-transporte R$ 13,18Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa sólida, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento. Venha fazer parte do GRUPO MAZZINI e mostre todo o seu potencial como Auxiliar Administrativo.CONTRATO TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESMicrosoft ExcelBENEFÍCIOSVALE TRANSPORTEVALE REFEIÇÃO