**Descrição do Cargo:**
O Atendente de Suporte Técnico é responsável por fornecer suporte técnico aos clientes, respondendo às solicitações relacionadas a problemas técnicos.
Ao trabalhar conosco, você será:
1. Responsável por gerar e informar o número de protocolo de atendimento ao cliente;
2. Identificar e buscar resolução da demanda;
3. Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas e buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando necessário;
4. Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
5. Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
6. Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação;
Nossas expectativas:
1. Raciocínio lógico;
2. Boa comunicação;
3. Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
4. Sentido de inovação;
5. Conhecimento em redes e manutenção;
Requisitos:**
Bacharelado ou formação em nível técnico na área de tecnologia da informação;
Experiência prévia em suporte técnico é um diferencial;
Especificidades sobre requisitos adicionais podem ser solicitados durante o processo seletivo.
Mercado de Trabalho:
O mercado está em constante evolução. Para nos mantermos relevantes e proporcionar o melhor serviço, precisamos de profissionais motivados e apaixonados pelo trabalho!
Diferenciais:
Se você é uma pessoa comunicativa e autônoma, amorosa pelos desafios, então nós somos a sua oportunidade perfeita!