Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento | núcleo de atendimento - meu cartão

Porto Alegre
Lojas Renner
Coordenador
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Ensino superior completo;Conhecimento de métricas de desempenho;Habilidades com pacote office;Habilidades de tomada de decisão;Habilidades de comunicação e liderança;Habilidades com gestão de tempo e conflitos.Supervisionar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos.Promover um ambiente de trabalho colaborativo, seguro e produtivo.Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de objetivos e feedbacks.Apoiar na tomada de decisões estratégicas e operacionais.Desenvolver e aplicar estratégias de engajamento e retenção de talentos.Monitorar a produtividade e qualidade das entregas da equipe.Resolver conflitos e atuar como mediador entre colaboradores e gestão.Promover a cultura organizacional e o alinhamento com os valores da empresa.Implementar ações corretivas e preventivas para otimização de processos.Realizar avaliações de desempenho e acompanhar planos de desenvolvimento individual.Garantir a execução eficiente dos processos operacionais, identificando gargalos e propondo soluções.Participar da elaboração e revisão de procedimentos operacionais padrão.Acompanhar e analisar KPIs.Elaborar planos de ação com base nos resultados obtidos.Incentivar a equipe a propor ideias de melhoria e inovação.Avaliar e implementar novas ferramentas e tecnologias que otimizem o trabalho.Experiência consolidada em supervisão de centrais de atendimento, com histórico de liderança em projetos de transformação digital ou inovação;Conhecimento em ferramentas e conceitos de CX, IA aplicada ao atendimento, automação e análise de dados;Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão por OKRs ou KPIs;Perfil analítico, com pensamento estratégico, visão sistêmica e forte orientação para resultados e experiência do cliente;Excelente comunicação, liderança inspiradora e capacidade de engajar equipes em contextos de mudança;Desejável: conhecimento em plataformas de CRM, ferramentas de BI (Power BI, Tableau), e soluções de IA conversacional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador tributário - porto alegre/são paulo
Porto Alegre
Fogaça Soluções Jurídicas
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de inside sales
Porto Alegre
Petlove
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) técnico(a)
Porto Alegre
Vagas ManpowerGroup
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Porto Alegre > Supervisor de atendimento | núcleo de atendimento - meu cartão

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar