Este(a) profissional realizará o atendimento ao cliente para converter a prospecção em venda efetiva, realizar atividades administrativas comerciais, ser o apoio comercial aos vendedores externos, participar de ações de venda. PRINCIPAIS ATIVIDADES - Realizar venda direta aos clientes, suportando todos os canais disponibilizados pela empresa. - Negociar customizações e efetuar visitas externas, se necessário. - Lançar corretamente o cadastro de cliente na plataforma de vendas disponibilizada. - Manter cartões de atendimento atualizados, com todos os registros de contato junto ao cliente. Bem como descarte do mesmo. - Fazer a abertura de ordens de serviço viabilidade técnica. - Alimentar CRM com informações relevantes de todos os clientes que entram e contato com interesse em nossos produtos. - Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais. - Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC. - Promover ações de vendas com equipe comercial. - Dar suporte administrativo aos vendedores externos. - Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Compartilhar o feedback de clientes com a liderança, gerando ideias de melhoria e planos de ação. - Propor melhorias a partir de relatórios analíticos. - Ser expert em vendas especiais e que requerem mais informações. - Alimentar planilhas auxiliares conforme solicitação do gestor. - Confirmar os dados de contato do cliente quando solicitado pelo setor de suporte e serviço. - Atender, orientar e esclarecer as dúvidas do público interno e externo no que se refere aos processos, rotinas, normas e políticas da área.