Descrição
Este cargo envolve auxiliar em diversas atividades relacionadas ao processo de vendas e administração na área de Construção Civil. As principais responsabilidades incluem:
1. Repassar, conferir e assinar documentos junto ao cliente;
2. Realizar arquivo, conferência e controle de documentos de venda;
3. Auxiliar na secretaria de vendas, recepção, controle, conferência e despacho de contratos de financiamento com clientes;
4. Atualizar cadastro de imóveis (terrenos e clientes);
5. Gerenciar o sistema de arquivo morto e documentação geral da empresa;
6. Organizar e enviar documentos para empresas terceirizadas;
7. Auxiliar nos processos jurídicos e na atualização de relatórios para a diretoria;
8. Auxiliar no processo de cobrança jurídica de clientes inadimplentes;
9. Atender clientes, verificar contratos e documentos para bancos.
Requisitos:
* Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento das ferramentas Office;
* Conhecimento no mercado imobiliário.
#J-18808-Ljbffr