Cargo: Assistente Administrativo
Solicitar e acompanhar a aprovação de pagamentos dos responsáveis. Efetuar lançamento de notas fiscais de interligadas, fornecedores e prestadores de serviços do administrativo. Conferir documentos lançados, inserir capa e enviar para controladoria. Enviar e-mail para novos fornecedores agendando todos os pagamentos via depósito. Separar e enviar por e-mail as notas fiscais que possuem impostos. Separar e enviar por e-mail cópias de notas fiscais de imobilizado para controladoria e colocar placa de ativo. Receber e separar para o setor fiscal da Dass Nordeste as notas fiscais de compra de materiais promocionais (ICMS). Arquivar originais e enviar cópias por e-mail para o fiscal das notas de telefonia e energia da Dass Nordeste. Conferir notas fiscais de saída. Atualizar informações no sistema de despesas fixas: aluguel, condomínio, energia, telefonia, plano de saúde, plano odontológico e despesas com taxi e motoboy. Substituir recepção em horário de almoço e outros períodos, quando necessário. Ajudar na organização de eventos, reuniões e comemorações mensais, etc. Auxiliar no controle do transfer, hospedagem e alimentação dos visitantes e funcionários oriundos de outras unidades. Auxiliar no controle do fundo fixo da unidade (caixa para pequenas despesas), quando necessário. Criar ordens de compras relacionadas a serviços. Controlar os indicadores relacionados a frota das unidade (manutenção, controle de km, abastecimento), RH e DP. Realizar atividades de apoio aos setores de RH e DP na unidade.
Benefícios
* Cesta Básica
* Desconto em faculdades
* Participação dos Lucros (Assiduidade + Prêmio de Produção - Mensal)
* Desconto em academias (Parceiro Wellhub)
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Desconto nas Lojas Dass
* Plataforma de Educação Corporativa
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação - ADMINISTRAÇAO - Cursando - Desejável
* Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e Qualificações: Boa comunicação, gestão de tempo e proatividade.
Outros Requisitos
Carteira nacional de habilitação: B
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