Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de contratos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio. Cadastra os pedidos e contratos no sistema, para controle e faturamento.Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via e-mails, apresenta a empresa, seus produtos, preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro, compartilha informações com os Representantes de Vendas e auxilia em relatórios.Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com a área de Logística ou Representantes, atualiza as informações e notifica o cliente.Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.Dá suporte à equipe de Vendas atualizando-a sobre o andamento dos pedidos, pendencias, ocorrências etc. visando a adequada informação aos clientes.* Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Competências comportamentais:Administração do tempoAgilidade raciocínioAtendimento ao clienteComunicaçãoDinamismo e pronto atendimentoEmpatiaPlanejamento e controleRelacionamento interpessoalTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.500,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:CRM software (Obrigatório)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Sistema ERP (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)