Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: ComercialPrincipais ResponsabilidadesGarantir atendimento de excelência e performance de vendas; forte atuação comercialAlcançar as metas estabelecidas;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Monitorar as ligações de atendimento;Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Administrar conflitos.Requisitos e QualificaçõesExperiência com gestão de equipeExperiência em gestão de call center;Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;Conhecimento de técnicas de vendas.Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura). Ou Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Experiência (Tempo e Área de Atuação): Experiência em gestão de call center.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais