Descrição
* Acompanhar a execução dos contratos conforme o termo de referência e escopo contratual, garantindo a conformidade dos serviços.
* Garantir o envio das medições à fiscalização do contrato, obedecendo o cronograma mensal.
* Atestar o pleito de repactuação e acompanhar a tramitação do reajuste contratual junto à fiscalização, conforme previsto em contrato e convenções.
* Garantir o abastecimento de materiais e serviços eventuais, através do sistema de compras, respeitando os limites contratuais.
* Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e das rotinas de PCM estabelecidas para cada contrato.
* Acompanhar indicadores operacionais e propor ações para garantir o equilíbrio financeiro e a satisfação do cliente.
* Atuar como elo entre cliente e a gestão da empresa, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos objetivos do contrato.
* Garantir a quantidade de postos ativos em cada contrato, através de recrutamento, contração e manutenção de colaboradores em postos fixos e temporários.
* Acompanhar mensalmente os resultados financeiros de cada contrato, identificando oportunidades de melhoria.
* Assegurar o cumprimento de planos de controle de manutenção pertinentes a cada contrato, através de acompanhamento, treinamento e fiscalização das execuções dos planos programados.
* Acompanhar atividades administrativas que impactam diretamente em seus contratos.
Local de trabalho: Serra, ES
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Requisitos
* Acompanhar a execução dos contratos conforme o termo de referência e escopo contratual, garantindo a conformidade dos serviços.
* Garantir o envio das medições à fiscalização do contrato, obedecendo o cronograma mensal.
* Atestar o pleito de repactuação e acompanhar a tramitação do reajuste contratual junto à fiscalização, conforme previsto em contrato e convenções.
* Garantir o abastecimento de materiais e serviços eventuais, através do sistema de compras, respeitando os limites contratuais.
* Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e das rotinas de PCM estabelecidas para cada contrato.
* Acompanhar indicadores operacionais e propor ações para garantir o equilíbrio financeiro e a satisfação do cliente.
* Atuar como elo entre cliente e a gestão da empresa, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos objetivos do contrato.
* Garantir a quantidade de postos ativos em cada contrato, através de recrutamento, contração e manutenção de colaboradores em postos fixos e temporários.
* Acompanhar mensalmente os resultados financeiros de cada contrato, identificando oportunidades de melhoria.
* Assegurar o cumprimento de planos de controle de manutenção pertinentes a cada contrato, através de acompanhamento, treinamento e fiscalização das execuções dos planos programados.
* Acompanhar atividades administrativas que impactam diretamente em seus contratos.
* Local de trabalho: Serra, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Edificações, Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Foco em Resultados
* Proatividade
* Negociação
* Foco em resultados
* Gestão de conflitos
* Comunicação clara e assertiva
* Organização e planejamento
* Adaptabilidade
* Tomada de decisão
* Visão analítica e estratégica
* Gestão de indicadores de desempenho (KPIs)
* Comunicação técnica e administrativa
* Pacote Office / sistemas de gestão
* Gestão de pessoas
* PCM (Planejamento e Controle de Manutenção)
* Processos de compras e suprimentos
* Gestão financeira de contratos
* Medição e faturamento
* Gestão de contratos
* Liderança
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação
* Wellhub (antigo Gympass)
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Empréstimo Consignado
* Educação Financeira
* Plano Odontológico
* Convênio SESI
#J-18808-Ljbffr