Nível: Coordenador Áreas: Administração, Atendimento Escolaridade: Graduação - administração,economia,marketing - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De seg a sexta das 7h as 17hVAGA CLT E PRESENCIAL Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 1.621,69, Seguro de vida, Auxílio creche, Auxílio educação Responsabilidades e Experiências desejáveis: Coordenar os canais de atendimento (presencial, telefone, e-mail, chat, aplicativo). Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo cumprimento de escalas, metas e qualidade. Elaborar e revisar fluxos, procedimentos e instruções de trabalho do setor. Acompanhar e analisar indicadores como TMA (tempo médio de atendimento), índice de resolutividade e sinistralidade. Gerar relatórios gerenciais e propor ações de melhoria com base em dados e feedbacks. Assegurar que os processos estejam em conformidade com as normas da ANS e com a LGPD Participar da validação de indicadores de qualidade e auditorias internas. Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas e férias. Realizar rotinas administrativas pertinentes à gestão da equipe e do setor.