Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:
Responsabilidades Específicas do Cargo
* Dar apoio no processo de relacionamento e suporte dentro do cliente;
* Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários;
* Dar apoio no processo de implantação dos softwares contratados;
* Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias;
* Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento;
* Auxilia no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade;
* Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.
Conhecimentos Específicos Desejáveis
* Conhecimento em banco de dados
* Atendimento ao cliente
Condições da vaga
* Residir em Birigui-SP;
* Contato frequente com clientes;
* Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões;
SE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE...
* Busca grande evolução profissional.
* Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.
* Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.
ESSA VAGA é para você
#J-18808-Ljbffr