Olá! Buscamos um profissional entusiasmado para trabalhar em uma equipe de suporte técnico receptivo. Nossa oportunidade é perfeita para quem gosta de resolver problemas e ajudar os clientes.
Descrição da Vaga
O nosso cliente está procurando por alguém que possa oferecer atendimento ao cliente de alta qualidade, com conhecimento técnico em eletrônicos e habilidades de comunicação eficazes.
Responsabilidades
* Prestar atendimento ao cliente via chat e Libras;
* Estar disponível para acessar aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente, se necessário;
* Utilizar sistemas para realizar registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e Qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Desejável certificado Libras;
* Comunicação em Libras fluente;
* Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
* Residir na Zona Sul de SP, ou próximo.
Vantagens
* Salário competitivo;
* Auxílio funeral;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Produtos;
Plano de carreira;
Vale Transporte;
VR ou VA;
VT.
Treinamento e Desenvolvimento
Nossa empresa investe em treinamento e desenvolvimento dos seus funcionários. Você terá a oportunidade de aprender e crescer dentro da nossa equipe!