Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Conhecimentos avançados de Excel e PowerPointExperiência com gestão direta de times de alta performanceExperiência no mercado B2BÉ diferencial:Pós graduação preferencialmente em áreas de gestão comercial e liderançaO que te espera no dia a dia:O coordenador Inside Sales FARMER faz a gestão de um time de executivos e tem como objetivo crescer exponencialmente a receita e o volume de produtos da Claro Empresas na carteira de clientes Inside Sales.Deve acompanhar a execução do plano tático;Acompanhar os indicadores de fidelização da carteira, minimizar a queda de receita nas renovações, reduzir o churn da carteira e garantir o crescimento da convergência de produtos.Monitorar e ajustar o funil de vendas do time comercial para garantir a entrega consistente de resultados com a menor dispersão possível. Apresentar os resultados da sua coordenação em reuniões gerenciais e da diretoria;Atuar na atração e retenção de talentos além de desenvolver um time forte e coeso. Acompanhar os indicadores de qualidade da carteira.Recrutamento, seleção e captação de talentos: Garantir que as contratações estejam dentro do perfil.Treinamentos: Garantir que haja uma trilha adequada para o desenvolvimento do time e que a equipe esteja adequadamente treinada;Acompanhamento da performance dos executivos de vendas: Garantir que os executivos tenham funil de vendas adequado;Monitorar a taxa de conversão das leads;Acompanhar e monitorar os clientes potenciais junto ao time para apoiar no fechamento das negociações.Participar de reuniões estratégicas com o time e clientes.Puxadas diárias de vendas e troca de melhores práticasRealizar interface com as áreas e colaborar com outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.Apresentações de resultados e performance para a gestão do canal.Desenvolver análises de mercado (benchmark), visando encontrar oportunidades constantes de incremento de resultados.Feedback mensal para os executivos com base nos resultados obtidos e troca de melhores práticasAcompanhamento dos indicadores de qualidade da carteira de clientes: churn, inadimplência, queda de receita