Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nossa equipe em uma securitizadora/FIDC. A pessoa atuará em um ambiente dinâmico e inovador, sendo peça-chave no suporte à gestão e às operações do dia a dia, contribuindo diretamente com os sócios e demais áreas da empresa.Principais ResponsabilidadesApoiar diretamente os sócios em demandas administrativas e operacionais;Controlar, organizar e cobrar o envio de documentos e contratos (internos e de clientes);Realizar e conduzir reuniões internas e externas, garantindo alinhamento das demandas;Atender clientes, criando relacionamento e realizando follow-up de solicitações;Entrar em contato com demais áreas internas para garantir fluidez nas entregas;Acompanhar indicadores e consolidar informações em planilhas/reportes;Organizar agendas, arquivos, protocolos e controle de prazos;Realizar análises iniciais de documentação para crédito (ex.: Serasa, Vadu, Contrato Social, Estatuto, Atas);Analisar documentação financeira básica: faturamento, balanço, endividamento, entre outros;Cadastrar clientes nos sistemas internos e apoiar a realização de comitês de crédito;Tirar dúvidas e orientar clientes conforme necessidade.RequisitosExperiência prévia em rotinas administrativas;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e agilidade no atendimento às demandas;Excel intermediário e pacote Office básico.DiferenciaisConhecimento básico de análise de crédito (cedente/sacado);Noções de contratos e do setor financeiro;Vivência em securitizadoras, FIDC ou instituições financeiras.