A empresa valoriza pessoas que se destacam, pensam fora da caixa e estão dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Descrição do cargo
Procuramos por profissionais que possam atuar em um ambiente dinâmico e flexível, fornecendo suporte técnico avançado para os nossos clientes.
* Desenvolver soluções personalizadas para o nosso cliente, considerando suas necessidades específicas;
* Fornecer suporte técnico avançado para os sistemas operacionais (W7, W8, W10, W11), redes, pacote Office 365 e anteriores;
* Realizar troubleshooting intermediário em hardware e software;
* Desenvolver automações de processos para aumentar a eficiência no trabalho;
Habilidades e qualificações requisitadas
Para este cargo, estamos procurando por pessoas com habilidades técnicas avançadas e conhecimento em tecnologias de informação atualizadas.
* Conhecimento em ferramentas de acesso remoto e configuração de switches e roteadores;
* Suporte avançado em redes para apoio na configuração de VLANs de dados e voz, troubleshooting de cabeamento estruturado, crimpagem e identificação de pontos de rede;
* Tecnologia em comunicação corporativa avançada;
* Automatização de processos;
Benefícios
Nós oferecemos um ambiente de trabalho saudável e promissor para quem busca carreira em TI.
* Oportunidades de crescimento profissional dentro da equipe;
* Apoio contínuo à formação e desenvolvimento das habilidades dos funcionários;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Remuneração competitiva.