Overview Estamos em busca de um Coordenador de Infraestrutura, o profissional terá como responsabilidade a participação e o acompanhamento das demandas designadas à área de Infraestrutura e projetos, gestão dos ativos, segurança da Informação além de serviços de TI relacionados a essas tecnologias do Brasil, localizados nos sites de Senador Canedo, Centro de Distribuição Goiânia, Escritório São Paulo. Visando a alta disponibilidade do ambiente através da aplicação das melhores práticas de manutenção e monitoração do ambiente de TI com atuações proativas, planejadas, alinhadas com os processos, diretrizes e políticas Globais. Responsabilidades Participar dos Projetos de Infraestrutura, supervisionando e garantindo o andamento das etapas e atividades da área de Infraestrutura de TI (Network, System & Datacenter, Telecom e Database) conforme acordados e garantir a execução das atividades nos prazos estabelecidos e com a qualidade acordada. Criar controle das atividades e supervisionar as tarefas dos analistas internos e/ou terceiros. A fim de garantir o report das atividades e projetos de forma clara e consistente ao gestor da área e/ou gerência. Planejar, executar e manter a Infraestrutura de TI, através de suporte e manutenção nível 3 para usuários, Mensageria e controle de licenciamento (SAM), monitoramento do ambiente SCCM, monitoramento do ambiente e contato com provedores de serviços, objetivando sempre um ambiente saudável e livre de problemas (bugs, vulnerabilidades). Atuar de forma estruturada, por meio de controles e processos, mantendo sempre o foco na cultura da empresa. Atender e acompanhar as solicitações de serviços e incidentes de Infraestrutura dentro do SLA acordado com o negócio, garantindo o cumprimento dos processos de acordo a metodologia ITIL. Atuar na resolução de Problemas do ambiente de TI, identificando as causas raíz através de análises aprofundadas e reportes consistentes. Requisitos Curso Superior Completo na área de Tecnologia da Informação Experiência comprovada como Supervisor de TI ou cargo de gestão de infraestrutura de TI; Possuir experiência avançada em Office 365, Active Directory e Exchange Server Possuir experiência avançada em ambiente virtualizado (VMware e Azure) Possuir experiência avançada em network (Cisco) Possuir experiência em Configuration Manager - SCCM e WSUS Possuir experiência em Print Server e File Server Possuir experiência em ambientes de tamanho, criticidade e características similares; Inglês avançado Certificação ITIL Perfil Possuir bom relacionamento interpessoal Comprometimento, liderança, pró-atividade, capacidade de execução, trabalho em equipe, assiduidade e senso crítico Habilidade de combinar execução de Projetos com tarefas Operacionais Diferenciais Certificação Microsoft (Diferencial) Certificação Cisco (Diferencial) Desafios da posição Atuar no Suporte de uma Operação 24/7 tendo fusos horários distintos do time Global e a Matriz (Bélgica e Brazil) Discutir tecnicamente com diferentes times (interno/externo) implementações Locais de TI Suportar e executar atividades de melhoria com prestadores de serviço e time Global Manter o ambiente o mais atualizado possível, livre de bugs e vulnerabilidades, considerando janelas de manutenção para uma Operação 24/7 Interagir com fornecedores sempre que necessários para restabelecimento de serviços ou planejamento de atividades para correção/melhoria do ambiente Atuar sempre de forma planejada e consistente, não comprometendo a segurança e operacionalidade de um ambiente Global com mais de 5 mil usuários Lidar com diferentes culturas e formas de organização/trabalho Apoiar nas definições de padrões, executar novas implementações, contribuir para a melhora do ambiente Benefícios 5 dias de ausência programada Parceria movida, aluguel de carro Programa de indicação J-18808-Ljbffr