Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente.
Recepção aos pais e alunos e visitantes diairiamente bem como nos eventos programados pelo colégio.
Conhecimento nas rotinas adminstrativas.
Facilidade para gravar fisionamia, nomes e procedimento.
Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização.
Requisitos mínimos: 2º grau completo Conhecimento em informática (windows, word e excel).
Morar em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou em regiões próximas.
Atender ao público em geral (presencial e via telefone).
Emissão de relatórios diários.
Digitação de comunicados e ofícios.
Recepcionar os pais, alunos e visitantes nos eventos e programações.
Realizar a recepção e entrega dos alunos, quando solicitado.
Manter documentos organizados e arquivados.
Controle e organização dos eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio.
Elaboração de cotações/orçamentos e relação de estoques.
Realização de pagamentos a fornecedores, sempre que solicitado.
Atualização do sistema de alunos.
Recebimento de mercadorias.
Realização e atendimento as matrículas e informações de escola.
Manter arquivos em ordem e fazê-los diariamente.
Manter a secretaria organizada.
Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos solicitados pela direção e coordenação.
Efetuar contato com clientes via telefone (ativo e receptivo).