A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.
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* Experiencia de uso e conhecimento do pacote office;
* Experiencia com ferramentas de organização e gestão de jobs como trello, jira, etc;
* Experiencia de no mínimo 3 anos com profissional da área de atendimento/negócios dentro de uma agência de comunicação;
* Desejável mas não obrigatório experiencia no segmento da saúde;
* Importante: inglês
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* Condução de reuniões com o cliente e com o time interno da agência;
* Entendimento profundo do negócio do cliente;
* Experiência com campanhas on e offline (incluindo TVC)
* Experiencia com gerenciamento e acompanhamento de produção de filmes publicitários
* Experiencia com campanhas de content, influenciadores, redes sociais;
* Formatação de briefings;
* Estruturação de cronogramas e orçamentos;
* Gestão dos jobs desde a entrada até o faturamento;
* Acompanhamento de KPIs de Campanhas;
* Status report junto ao cliente;
* Controle de faturamento.