#VEMPRASONDA
A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 45 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Cargo: Analista de Suporte Técnico 3
**Requisitos**:
Experiência em suporte técnico avançado N3
Experiência em Active directory, Azure, instalação, configuração, suporte e administração da Infra Endpoints. Criação de scripts em Powershell, BAt e Json
Gerenciamento e homologação de Aplicação de patches em ambiente de endpoints.
Criação e réplica de imagem Windows para endpoints com sysprep
Active Directory, Incluir, excluir e gerenciar o ambiente de endpoint e suas políticas via GPO.
Print Server, criar e excluir fila de impressão
Azure - realizar criação de máquinas virtuais
Instalação e configuração de Endpoints
Elaboração de Procedimentos e Manuais técnicos
Administração do WSUS - voltado para endpoints
Homologação de equipamentos e softwares;
Abertura de chamados e acompanhamento junto aos parceiros e fornecedores
Atendimento das demandas internas e posicionamento de chamados e tarefas no sistema CA
Elaboração de relatórios técnicos
Troubleshooting com outras equipas técnicos de redes, telecom, sistema e segurança da informação;
Idioma: Inglês nível de leitura técnica para pesquisas de manuais e fórum.
Diferencial: Certificação Windows
Formação: Superior Completo
Horário de trabalho: 8:30 às 17:30 (SEG/SEX) - Necessário ter total disponibilidade para acionamentos fora do expediente e finais de semana.
**Local de Trabalho**: São Paulo
Modalidade de Trabalho: Presencial
- Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.