Descrição do Cargo
O nosso time está à procura de um(a) Candidato para Recrutamento.
* Auxiliar na implementação e administração de programas de recrutamento;
* Receber, selecionar e arquivar currículos;
Autorização necessária: Comissão de Recursos Humanos.
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial;
* Seguir as orientações da equipe de gestão sobre a descrição da vaga correspondente ao cargo.
* Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa;
* Utilizar diversos recursos - internet, organizações comunitárias, mídia impressa, redes formais/informais, faculdades, associações comerciais - para buscar candidatos qualificados, direta e indiretamente;
Níveis de acesso necessário:
o Livro de Registros;
o Painel de Controle (software).Observação: O pedido deve ser realizado pelo setor responsável pelos registros ou pessoal habilitado para tal atividade.
* Mantener padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento;
O Programa de Recrutamento visa estimular a mudança contínua e melhorias nos processos diários da instituição.