Responsável pela gestão da performance operacional, monitorando e otimizando a alocação de recursos e o fluxo de trabalho em tempo real.
Coordenar a equipe que acompanha os indicadores de desempenho, como níveis de serviço, tempos de resposta, volume de chamadas e ocupação dos operadores, com o objetivo de garantir que os níveis de atendimento acordados (SLA) sejam mantidos.
Atuar de forma proativa, ajustando escalas e tomando decisões estratégicas para lidar com picos de demanda, evitando gargalos e garantindo a eficiência operacional.
Garantir o uso otimizado dessas ferramentas para maximizar a produtividade da equipe e reduzir o tempo de inatividade entre chamadas.
Será responsável por configurar, monitorar e ajustar o discador conforme necessário, garantindo que as regras e parâmetros sejam adequados às demandas operacionais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Winover
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(BD)