Descrição:
O SDR será responsável por fazer a triagem, qualificação e nutrição dos leads até o momento em que estejam prontos para a abordagem comercial do especialista. Ele deve garantir que cada lead esteja bem informado, engajado e posicionado para receber a proposta certa no momento certo.
Desejável:
- Ter atuado com CRM e fluxos de automação
- Conhecimento do segmento B2B ou empresas de dados/tecnologia/consultoria
- Experiência com produtos financeiros ou soluções para empresas
Responsabilidades:
- Fazer triagem dos leads recebidos (via IA, tráfego, inbound, indicação, etc.)
- Validar dados e comportamento no CRM (RD Station)
- Entrar em contato inicial com o lead via WhatsApp ou telefone
- Diagnosticar o momento e a dor do lead com perguntas estratégicas
- Agendar reuniões no Google Meet com o especialista (quando necessário)
- Encaminhar o lead qualificado para o WhatsApp do vendedor com todas as informações relevantes
- Garantir que o lead seja atendido e monitorar a evolução no funil
- Atualizar o CRM com histórico de contato e feedbacks
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar insights sobre leads
- Manter o relacionamento com leads mornos ou em nutrição
- Participar dos rituais da equipe (dailys, feedbacks, acompanhamento de métricas)
Benefícios:
- Vale alimentação/refeição de R$ 28,00 ao dia;
- Vale Saúde no valor de R$ 320,00 no mês;
- Plano Odontológico Dental Uni Elite;
- Convênio com farmácia;
- Gympass;
- Subsídio dê duas sessões de psicoterapia no espaço Existir;
- Convênio com instituições de ensino;
- Campanhas de comemoração para os colaboradores;
- Regime híbrido de trabalho, após a experiência;
- Plano de Carreira.