Posição: Coordenador de Atendimento Comercial
O cargo visa atender a necessidades comerciais e administrativas da empresa, incluindo o gerenciamento de compras e serviços.
1. Atividades principais:
o Ao receber solicitações dos clientes, verificar os detalhes das ordens de serviço;
o Verificar se existem estoques ou peças que possam ser utilizadas para realizar a manutenção correta de cada compressores;
o Os membros do grupo técnico serão responsáveis por informar ao coordenador qual será o material necessário para efetuar a reparação em questão.
Competências requisitadas:
* Habilidade em atendimento ao cliente;
* Organização e priorização de tarefas;
* Gestão de tempo e recursos;
* Resolução de problemas e comunicação eficaz;
Vantagens:
* Maior satisfação no trabalho;
* Melhor relacionamento com clientes e funcionários;
* Maior impacto positivo na empresa.
Nossa missão:
* Entregar produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes;
* Fornecer assistência técnica eficaz para garantir a integridade dos sistemas;
* Gerenciar relações com fornecedores de forma transparente e ética.