Prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja: Gestão financeira; Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional.
ATIVIDADES
Gestão de Talentos:
Prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação ao controle e lançamentos de
jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores e Coordenadores de turno e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionáriosda coorporação e de seus franqueados
Lider protagosnista:: Prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação ao controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema.
.Prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação ao gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores.
Foco no resultado: Prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante: Cálculo e compra (pedidos) de produtos e
mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante:
Frente: Atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e vendasugestiva;
Meio: Manipulação de alimentos para execução final do produto;
Fundo: Preparação dealimentos;
Diversas: Limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES
Escolaridade
Ensino Médio completo, desejávelnível Superior em curso ou completo.
Conhecimento / Cursos / Ferramentas
Habilidades Técnicas Informática (Word, Excelle Power Point),Matemátia (habilidade com números);
Competências: Foco em resultados, resiliência, senso de dono.
Requisitos
Experiências Anteriores: Atuação mínima de 12 meses na função de Líder de Turno na própria empresa ou como Assistente de Gerente ou cargo similar em outros restaurantes;
Certificações: Treinamento e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do rest aurante;
Disponibilidade: Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas e 1 domingo por mês;
Faixa Etária: À partir de 18 anos de idade (maioridade civil).
* Número de vagas: 6
* Local de trabalho: Sorocaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos