OverviewOperador de Televendas - Pabum RHBuscamos Assistente de Vendas para atuar em renomada gráfica em Goiânia/GO. Descrição do cargo e responsabilidades seguem abaixo.ResponsibilitiesRealizar prospecção ativa e qualificação de leads para venda de serviços gráficosConduzir negociações via WhatsApp, e-mail e telefone e agendar reuniões para os consultores finalizarem os negóciosAcompanhar o pós-venda e oferecer suporte contínuo aos clientesManter a carteira de leads e oportunidades atualizadaAtualizar o sistema interno de CRM e realizar demais atividades relacionadas à funçãoQualificationsExperiência mínima de 6 meses na área comercialEnsino Médio completoDesejável cursando ou completo em Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afinsBoa comunicação, organização e habilidade com ferramentas digitaisRemuneração e BenefíciosSalário inicial R$1.892,99 e após período de experiência R$2.150,29Vale alimentação R$550,00Auxílio transporte R$180,00 (Cartão Caju)Plano de carreira e oportunidades de crescimentoInformações da vagaHorário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h48Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período integralNível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr