Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e gestores internos;*
- Atendimento de Telefone, recepção e visitantes.
- Realiza agendamentos, fornece informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes.
- Dar suporte nas redes sociais;
- Atendimento ao telefone;
- Conferir documentos e idoneidade dos clientes, notificando seguranças sobre presenças estranhas;
- Esclarecer dúvidas sobre a empresa;
- Organização no recebimento de visitas (passar as informações a portaria, providenciar cafés e kit presente);
- Captação de clientes através do banco de dados
- Conhecimento em inglês
- Escolaridade
Ensino médio completoTécnico em AdministraçãoDesejavél: Superior na área comercial.
Desejável experiência em Indústria.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas