Estamos com uma nova oportunidade para você. Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time O que você fará neste cargo: - Verificação da fila de chamados de Field Services - Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA - Contato direto com os clientes - Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática - Vistorias e testes para manutenção preventiva - Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados. E o que você precisa para participar: - Ensino Médio Completo - Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações. - Experiência com Suporte Técnico (TI) - Disponibilidade para atuar em horário noturno O que será considerado um diferencial: - Formação superior em Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações - Conhecimento intermediário de microinformática - Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura Venha fazer parte do nosso time
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Assistência médica e Odontológica
- Convênio com Universidades
- Vale transporte ou Auxilio Combustível
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Empréstimo Consignado Privado
- PLR
- Gympass