Olá caro candidato! Estamos em busca de um profissional dinâmico e contagiante que venha liderar, selecionar, desenvolver e qualificar a equipe de treinamento e qualidade, para que o trabalho esteja de acordo com as estratégias da empresa, fazendo com que os colaboradores absorvam da melhor forma os conteúdos de treinamento e melhorias, para que coloquem em prática no dia a dia em cada atendimento, prezando assim a excelência na qualidade, pois esse é um dos maiores diferenciais da DBM Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! Vaga também destinada a PCD NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Responsável para atuar no desenvolvimento de pessoas, assegurando a padronização e a qualidade dos processos. Esse(a) profissional terá papel fundamental na gestão da equipe, na condução de apresentações de resultados para clientes internos e externos e no direcionamento de ações estratégicas que impactem diretamente no desempenho da operação. RESPONSABILIDADES: Liderar, organizar e desenvolver a equipe de treinamento e qualidade, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa. Realizar apresentações de resultados da área para clientes internos e externos, com foco em indicadores de performance e planos de ação. Mapear oportunidades de melhoria a partir das monitorias realizadas, propondo e implementando soluções através de treinamentos e iniciativas de qualidade. Elaborar e conduzir programas de formação inicial para novos colaboradores e de aprimoramento para equipes já atuantes. Acompanhar e desenvolver os multiplicadores, aprimorando suas técnicas e metodologias de condução de treinamentos. Realizar calibragens frequentes com monitores, assegurando a padronização e a correta aplicação das monitorias. Garantir que os processos estejam sendo executados de forma eficaz e em conformidade com os padrões estabelecidos. Requisitos REQUISITOS NECESSÁRIOS: Desejável ensino superior completo ou cursando. Conhecimento avançado de pacote office. (power point, word). Experiência prévia em treinamento e qualidade ou áreas correlatas. Desejável ter atuado em operações de contact center. Experiência em análise de indicadores, elaboração de relatórios e planos de ação. Conhecimento em metodologias de treinamento, avaliação e monitoria de qualidade. Conhecimento avançado de pacote office. (power point, word). COMPETÊNCIAS: 1. Organização. 2. Resiliência. 3. Visão estratégica. 4. Proatividade. 5. Dinamismo. 6. Comunicação. 7. Liderança: 8. Disciplina. Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 23,89 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 44hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médico - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente! dbm contact center Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (FB)