Superior em andamento (preferência para áreas relacionadas a Administração).Experiência anterior em apoio administrativo/operacional em área Comercial é desejável.Excelente organização, autonomia e proatividade.Boa comunicação verbal e escrita, domínio de ferramentas de escritório (pacote Office).Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientar-se por prioridades.Atuar como suporte administrativo ao time Comercial, conduzindo atividades como organização de agendas, controle de documentos, envio de propostas e follow-up de contatos.Gestão de fluxos de atividades administrativas que impactam as negociações, visando reduzir gargalos e aumentar a eficiência.Apoiar na preparação de materiais de venda, contratos, propostas e relatórios de desempenho.Garantir atendimento ágil e organizado aos compradores, mantendo comunicação clara entre equipes.Monitorar e manter atualizados os cadastros, registros e documentos necessários para o processo comercial.Colaborar com a melhoria contínua de processos, sugerindo ajustes para otimizar a disponibilidade de tempo dos compradores.