Estamos a mais de 15 anos no mercado, especializada no Gerenciamento de Infraestrutura de Tecnologia, Segurança da Informação, Service Desk, Backup e Recuperação de Desastres, Virtualização e Cloud Computing, Redes, Servidores e Storages.
Empresa focada em solução de serviços profissionais gerenciados.
Descrição da vaga ? Suporte Técnico a usuários e resolução de problemas cotidianos
? Suporte básico a Servidores Windows Server, Linux e Virtualização.
? Formatação e Migrações de Desktops
? Atuar com abertura, fechamento de chamados
? Aprender novas tecnologias, capacitação técnica e certificações
? Ter responsabilidade, pensar e agir antecipadamente
? Facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe
? Não trabalha aos sábados/finais de semana
Competências e experiências desejadas ? Experiência com suporte a aplicativos Office e sistema operacional Windows 7,8, 10 e Windows Server
? Experiência com suporte a usuários finais
? Experiência com ferramentas de gerenciamento de contas de usuários, reset de senhas, bloqueios e desbloqueios de contas.
? Conhecimento básico de Windows Server, Firewall, Linux, Cloud, Vmware, Hyper-v.
? Conhecimento de funcionamento de rede
? Ter conhecimento em suporte técnico (hardware, software e redes).
? Entender sobre conceitos básicos de funcionamento e suporte a redes.
Informações adicionais sobre a vaga
Tipo: Tempo integral
Horário: das 08 às 18h (seg a sexta) (1 hora e meia de almoço)
Experiência: Iniciante / Intermediário
Funções: Tecnologia da informação
Benefícios: VL Aliment, VT, Seguro Vida
Enviar curriculum para: ******