O que é necessário para se candidatar:Ensino superior completo ou em curso;Conhecimento de operações de vendas;Conhecimento em indicadores de operações;Vivência na área operacional e gestão de equipe;Conhecimento de pacote office (principalmente Excel e Power Point).O que adoramos ver:Proatividade;LiderançaAutonomiaSenso de responsabilidadeGestão de pessoas e resultados;Suporte total as pessoas do time;Definição e acompanhamento das estratégias de cobrança junto da área de planejamento;Acompanhamento de indicadores da operação;Criação de plano de ação sempre que identificado a necessidade;Preservar a qualidade nos atendimentos por meio de acompanhamento do time, monitoria das ligações e treinamentos;Aplicar feedbacks a equipe possibilitando o desenvolvimento do profissional;Promover ações que possibilitem a evolução do desempenho e melhoria do resultado;Promover ações que reforcem nossa cultura nas operações;Reportar a gerência de operações com apresentação de resultados e ações de melhoria;Atividades administrativas (controle de ponto, absenteísmo, e-mails, justificativas, atestados...)