Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM pactuadas no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais.Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes. Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e demais atividades relacionadas.Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, assegurando a viabilidade técnica e econômica, juntamente com o desenvolvimento de estratégias.Gerenciar equipes de contabilidade, fiscal e folha de pagamento, garantindo a realização de processos e entregas na rotina, além de atender clientes e oferecer suporte à equipe.Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e presencialmente; gerar vendas dos serviços prestados pela empresa provenientes de leads recebidos pelos canais digitais; conduzir negociações e fechamento de vendas.Gerenciar a frota de veículos da empresa, supervisionar a manutenção preventiva e corretiva, realizar análise de custos e otimizar processos logísticos, além de negociar contratos de manutenção.Principais responsabilidades incluem: realizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos; elaborar peças processuais iniciais, defesas, recursos e demais documentos jurídicos.Realizar pequenos reparos, jardinagem, cuidados com animais, manutenção de piscina. As funções da equipe incluem manutenção geral, cuidados com a propriedade, cozinha trivial variada, organização e lavagem/passe de roupas.Perfil de liderança, conhecimento técnico aprofundado na execução de serviços na área elétrica baixa e média tensão, hidráulica, leitura e interpretação de projetos.O profissional será responsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante, incluindo controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro e gestão de equipe.Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Acompanhar processos administrativos e judiciais, garantindo conformidade e eficiência.Gerenciar as operações diárias da loja, supervisionar equipe de vendas e estoque, desenvolver estratégias para aumentar as vendas, garantir satisfação dos clientes e analisar indicadores de desempenho.Vaga para corretor de imóveis atuando na Savassi, Buritis e bairros vizinhos. Trabalho 100% comissionado, com previsão salarial baseada na comissão dos corretores. Requisitos incluem proatividade e habilidades de vendas.Gerenciar processos administrativos e financeiros da empresa, garantindo eficiência e cumprimento de metas. Promover conciliação bancária diária e fechamento de contas.
#J-18808-Ljbffr