Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente
Você gosta de se conectar com pessoas, é organizado(a) e tem paixão por oferecer uma experiência de excelência? Então esta vaga pode ser o seu próximo passo
A Telex Soluções Auditivas, com seus 75 anos de história, é referência nacional em saúde auditiva e já transformou a vida de mais de 500 mil clientes em todo o Brasil. Somos guiados por um propósito claro: levar qualidade de vida por meio da audição, oferecendo cuidado, tecnologia e acolhimento em cada atendimento.
Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente dedicado(a), proativo(a) e com vontade de crescer em um ambiente acolhedor e dinâmico.
Suas principais atividades:
• Atender clientes na loja e por telefone, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade.
• Gerenciar marcação de agendas via sistema.
• Emitir notas fiscais, organizar ordens de serviço e realizar vendas de acessórios .
• Controlar o estoque e manter o espaço sempre organizado.
• Zelar pela manutenção, apresentação e organização da loja.
Perfil ideal:
• Perfil comercial e receptivo, com vontade de encantar clientes.
• Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.
• Boa comunicação e facilidade de relacionamento.
• Ensino médio completo (cursar faculdade será um diferencial).
• Conhecimento básico de Pacote Office (Word, Excel) .
• Experiência prévia como recepcionista ou em atendimento será um diferencial.
O que oferecemos:
• Ambiente acolhedor, colaborativo e que valoriza pessoas .
• Treinamento e suporte contínuo para seu desenvolvimento.
• Oportunidade real de crescimento dentro da empresa.
Benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• Assistência médica
• Seguro de vida
• Wellhub (Gym Pass)
Quer fazer parte dessa história?
Envie seu currículo para: rh@ivoox.com.br
Aqui, cada atendimento é uma oportunidade de transformar vidas.