Olá, somos uma empresa de varejo no mercado pet Contamos com aproximadamente 150 colaboradores. Desde o nosso início, há 20 anos, temos como prioridade oferecer serviços de alta qualidade a preços justos, assegurando o bem-estar dos nossos amados pets e seus tutores. Atualmente, temos orgulho de ser uma rede com oito unidades e um eficiente centro de distribuição. Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversas opções de serviço, que incluem lojas físicas, e-commerce, televendas e atendimento pelo WhatsApp. Também estabelecemos parcerias com renomadas plataformas, como Rappi, Mercado Livre, Shopee e Magazine Luiza, entre outras. Além disso, contamos com um setor especializado em banho e tosa, atendimento veterinário e um hotel para pets.Buscamos um(a) Supervisor de Call Center dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e o cumprimento das metas estabelecidas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESComo será seu dia a dia:Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center.Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e treinamento conforme necessário.Garantir que as metas de desempenho e qualidade sejam atingidas e mantidas.Resolver problemas complexos dos clientes que foram escalados pelos agentes.Criar e implementar estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes.Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir desempenho, desafios e melhorias.Gerenciar e organizar horários de trabalho para garantir cobertura adequada durante as operações.Manter-se atualizado com as políticas da empresa e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados a elas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES?Experiência comprovada em supervisão de call center ou em uma função semelhante.Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe.Forte capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão.Habilidade de multitarefa e gestão de tempo eficiente.Orientado para resultados com foco em qualidade e excelência no atendimento.SOFT SKILLTrabalho em equipe;Liderança;Inteligência emocional e social;Produtividade;Autonomia;Colaboração;Comprometimento;Agilidade;Saber lidar com imprevistos;Senso de urgência e organização;Proatividade;Responsabilidade.HORÁRIO:Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.PAGAMENTO:A combinarBENEFICÍOS:Auxílio-combustível ou VTAssistência médica e odontológica;Seguro de vidaPrêmio Assiduidade: Cesta BásicaParceria com Instituições de EnsinoParceria SescVocê é um profissional comprometido, motivado a desafios e focado em ampliar os seus horizontes profissionais com excelência, então venha fazer parte da nossa equipeTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-transporte